Bem Vindo!
"Sou obra inacabada... Sem fórmula ou definição... Sem modelo... Sem roteiro... tijolo de construção...

Talvez, quando eu não mais estiver por aqui as pessoas possam responder por mim...

Não quem sou, mas sim quem fui...

Pois sou obra incabada carente de definição, sem registro, sem patente... produto da criação... produto das circunstâcias fruto da ocasião..."

JH (17 de Janeiro de 2008)

domingo, 30 de novembro de 2008

Aprendi que..


"Aprendi que:

Amores eternos podem acabar em uma noite.

Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos.
(Isso é a mais pura verdade!)

Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei.
(Senti essa verdade na "pele"..)

Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno.

Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos.
(É..)

Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência.

Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
(Com certeza!)

Que o nunca mais, nunca se cumpre, e que o pra sempre, sempre acaba.
(Verdade..)

Que minha família com suas 1.000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.

Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
(Colo de mãe e de amigos..)

Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
(As vz boas, outras, nem tanto..)
Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido."


"Nα vidα tudo pαssα; não importα o que tu fαçα;
o que te fαziα rir hoje já não tem mαis grαçα,
tudo mudα;
tudo trocα de lugαr,
o filme é o mesmo só o elenco que tem que mudαr,
que αlterαr prα poder se encαixαr;
se não for prα ser feliz é melhor lαrgαr;
(E eu definitivamente: larguei!)
então se ligue e busque felicidαde,
prα existir históriα tem que existir verdαde;
("Mentir pra sí mesmo é sempre a pior mentira..")
numa estrelα cαdente o sonho se fαz presente;
no compasso do bαtuque de um coração doente;
α ferα tá feridα mαs não tá mortα,
Deus fechα α jαnelα,
mαs deixα αbertα α portα aberta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário