Bem Vindo!
"Sou obra inacabada... Sem fórmula ou definição... Sem modelo... Sem roteiro... tijolo de construção...

Talvez, quando eu não mais estiver por aqui as pessoas possam responder por mim...

Não quem sou, mas sim quem fui...

Pois sou obra incabada carente de definição, sem registro, sem patente... produto da criação... produto das circunstâcias fruto da ocasião..."

JH (17 de Janeiro de 2008)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Essa noite eu sonhei contigo..


Olá meu amor, tudo bem contigo?

Essa noite eu sonhei com você.. foi um sonho bonito, daqueles que a gente acorda com vondade de voltar para o sonho.. uma saudade forte..


No sonho eu estava com você, era sua namorda. Estávamos em nossa casa com amigos.

Você era mais baixo que eu, e o que pode soar estranho, mas nós adorávamos essa diferença! E a toda hora me abraçava por trás se posicionando habilmente em mim.. sua voz carregada de sotaque.. a minha também.. formávamos um casal tão diferente em tudo e nossa sintonia era perfeita!


Ah meu amor.. se pudesse sonharia contigo todas as noites.. e todas as noites voltaria para você.. e os nossos sonhos seriam a nossa realidade..


T amoo muito!

Sonha comigo...

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário