Bem Vindo!
"Sou obra inacabada... Sem fórmula ou definição... Sem modelo... Sem roteiro... tijolo de construção...

Talvez, quando eu não mais estiver por aqui as pessoas possam responder por mim...

Não quem sou, mas sim quem fui...

Pois sou obra incabada carente de definição, sem registro, sem patente... produto da criação... produto das circunstâcias fruto da ocasião..."

JH (17 de Janeiro de 2008)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O poder de um sorriso.. de um abraço...


O poder de um sorriso.. de uma palavra.. de um olhar.. de um abraço...

Em momentos de raiva, solidão, desespero... dúvida... ao recebermos um sorriso, o dia muda!!


O sorriso é como um sol!! Aquele sorriso sincero, amigo, amoroso, reconfortante.. ele brilha!! Ilumina!!



Amo sorrir!!! Amo escutar gargalhadas!!
Amo ser abraçada!!! Acolhida.. acarinhada.. ficar aninhada no colo de meu mor Escobar.. no colo da Jey.. do JH... da Binha.. Ricardo Manuel... Aton.. Ana Carolina.. Anja... Peg.. Cold.. Amanda.. Pauline.. Paola.. Dafne.. e quem sabe você que está lendo... entre muitos outros lindos sorrisos...

Ao lado deles e de todos meus amigos, me sinto segura.. amada! E mesmo sendo hoje um dia "particularmente phoda", ao receber o colo de um deles, tudo melhora!!

Deixo o sol brilhar!! "Que se faça luz!"

2 comentários:

  1. Minha Esposa linda!!!!!
    Realmente o sorriso e o abraços têm um poder devastador sobre a carência e a dor....Basta um "bom dia" seguido de um sorriso para melhorar uma manhã triste....basta um abraço aconchegante para aliviar do peito a dor da carência, a dor de uma saudade.....

    E é por isso que podes sempre contar com os meus lábios se abrindo para ti num largo sorriso e meu braços num abraço apertado...quente....carinhoso...acolhedor....

    Muitos beijos, sorrisos e abraços para ti, minha doce esposa....sempre que precisar estari aqui....serei toda abraços e beijinhos para ti.....rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh

    Kapi

    Pode contar sempre que precisar, vamos sempre estar aqui pra te dar colinho


    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário