Bem Vindo!
"Sou obra inacabada... Sem fórmula ou definição... Sem modelo... Sem roteiro... tijolo de construção...

Talvez, quando eu não mais estiver por aqui as pessoas possam responder por mim...

Não quem sou, mas sim quem fui...

Pois sou obra incabada carente de definição, sem registro, sem patente... produto da criação... produto das circunstâcias fruto da ocasião..."

JH (17 de Janeiro de 2008)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Reaberto!!!



Reabro meu Blog!! Reabro meu perfil!! Deixo minhas portas abertas para todas as coisas maravilhosas que a vida têm a me oferecer!!!

Chega de me sentir aprisionada por conta de “pessoas” que se alimentam da minha alegria!! Sanguessugas que amam ver o ódio, a discórdia.. e odeiam me ver bem, amando meu marido, filhos, amigos e sendo graças a Deus muito amada!

Sou maravilhosa, não por ser uma das proprietárias da SPM uma comunidade com interatividade e pessoas inteligentes, a melhor comu de amigos do Orkut.. e nem por ser moderadora da Contos Eróticos, a maior comunidades de contos eróricos! Mas sim por ser amiga das pessoas mais lindas do mundo virtual e real!!! Meus amigos e minhas comunidades falam por mim! Graças a Deus!!

Para aqueles que vêem aqui e em meu perfil, por gostar de mim, para compartilhar e trocar energias boas: sejam bem vindos!

Falem bem ou mal de mim, aqui em meu blog, no msn, nos depoimentos ou nas comunidades: nem ligo!! E só peço a Deus que dê mais saúde a todos vocês, para que possam ver de pé, o quando cada dia fico mais linda e admirada!!

Mas se você é um daqueles que adora dar gargalhadas (rir de tudo é desespero!), fazer piadinhas, ficar como moscas em volta do doce? Para vocês eu estendo a tenda e dou de presente um nariz de palhaço! O circo está armado para que vocês possam fazer os seus números!! Fiquem a vontade!

Podem postar o que quiserem, o que me agradar ficará, o que não me agradar eu coloco no mesmo lugar de quem postou: o LIXO!

Não vou mais me sentir acuda por causa de pessoas que nada tem o que fazer, além de criar perfis e blogs só para acompanhar minha vida!!!

Eu sou aquela que ninguém jamais será! Sou maravilhosa! Tenho um marido de ouro! Filhos lindos e saudáveis!! Amigos insubstituíveis!!!



Sou Única: sou Kapytu!

Amam-me? Então apreciem a série que começa hoje!
Odeiam-me? Então se corroam de raiva, pois me “olharam” nos filmes da Angelina! Na obra de Machado de Assis! Na TV e no cinema!!!

E a cada postagem de deboche.. pejorativa e ofensiva eu pensarei: “inveja mata!”...

Eu sou mais EU!!!

2 comentários:

  1. Essa é a Kapytu que conheço.....doa a quem doer...Incomode a quem incomodar......

    Minha doce esposa, como eu já te disse uma vez, as coisas têm a importância que damos a elas......

    Reabra seu Blog, divida com o mundo suas idéias e seja muito feliz......

    Te adoro minha amada....

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog,gostaria de ter como amiga em meu orhttp://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0kutum grande abraço,e que Deus te abençoe,se possivel me respomda
    meninotravesso61@hotmail.com,um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário